terça-feira, 27 de outubro de 2009

Vida nômade

Hoje terminei de fazer a minha nona mudança em dois anos e meio!

Dizem que quanto mais a gente se muda de casa, menos coisas a gente leva, mas isso nunca vai acontecer comigo. Acho que a parte mais legal e a mais cansativa é justamente andar na rua com pelo menos umas quatro sacolas gigantes. Para a minha mais nova mudança, foram necessarios um colchao inflavel, duas malas médias de rodinha, uma mochila, uma mala estilo sacola e três sacolas grandes de loja. Claro que fiz tudo isso em duas viagens bem cansativas, mas deu tudo certo. E isso é o reduzido, e pensar que tenho roupas e tralhas em três casas diferentes...

O que sempre acontece no meio da mudança, é ficar com dor nas costas, quebrar uma unha, arranhar a mao, cair no chao, bater sem querer com a sacola em alguma pessoa, ficar com vergonha dos primeiros dias, mas tudo isso faz parte do ritual!

Minha mae nao entende como gosto de ficar me mudando tanto, é divertido, ja faz parte de mim. Acho que a parte mais chata é o inicio, quando tem que se acostumar com a rotina de uma casa diferente, pessoas diferentes. Até que as vezes gostaria de ter um quartinho meu para poder decorar e tal, mas quando nao se sabe quanto tempo vai ficar morando em um lugar, isso fica praticamente impossivel.

O que me da mais medo é, sera que um dia vou conseguir me aquietar?

2 comentários:

chiclete com pipoca disse...

Que nova mudança é esta?
De apto ou foste buscar tuas tralhas na Su ?
Tomara que teu cantinho decorado possa acontecer breve.
Bjos Mãe

Mari Lopes disse...

Faz parte... Quer dizer, eu em 26 anos só me mudei uma vez, mas td bem.
Bjo grande