quinta-feira, 16 de julho de 2009

Frase da noite

No inicio da festa, tentando escolher uma bebida entre as milhonarias aqui na Europa (queriamos comprar uma garrafa de vodka e tomar com red bull), minha amiga diz: "Nao quero, nao vou beber hoje. tenho prova amanha." Pausa de cinco minutos (eu ja com um copo de bebida na mao) e ela diz: "Me da um gole da tua bebida?"

Nao preciso nem dizer que ela tomou pelo menos uns três copos de vodka e red bull. Eu tomei quatro. Detalhe, treze euros cada!

3 comentários:

Unknown disse...

E eu achando a humilde serramalte de R$ 6,60 cara... hahaha
Tô ferrada!

Unknown disse...

e aqui se fazia pra tomar um copo de caipirinha né... heheheheh saudades Marina!!! Bjos!!

Nina Boni disse...

Porra Lilica, Serramelte?? O que aconteceu com você?

Mari, nunca me fiz para tomar caipa! Imagina.

beijos